quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Lista de Séries

TODAS AS SÉRIES:

8 comentários:

  1. mano eu curto seu site desde que era downloadsismax se não me engano era esse o nome e queria muito a série Victorious legendado em uma qualidade que não seja rmvb, tem como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz, seria necessário o download do material, conversões e uploads pois aqueles arquivos que estavam no DownloadsIsmax já foram perdidos a anos, e esse trabalho envolve uma grande quantidade de armazenamento e tempo de conversão, fica complicado pra mim, por um lado a série já foi finalizada, por outro lado seria necessário mais de 100GB de espaço pra baixar todos os arquivos WEB-DL 1080p... não posso me comprometer com isso no momento.

      Excluir
  2. Vcs pretendem colocar mais alguma série ou animes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho interesse em postar Drake e Josh novamente e talvez Hawaii Five-0

      Excluir
    2. O seriado eu a patroa e as crianças

      Excluir
  3. Ola, devem actualizar o blog com alguns animes e seriados abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o objetivo já foi atingido, compartilhar os arquivos de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, RBD La Familia e Chuck completo, as demais postagem foram bônus, o blog não tem como finalidade ser um incentivador da Pirataria, eu mesmo possuo assinatura do Netflix e Crunchyroll mesmo sendo cidadão de classe baixa e desempregado.

      Excluir
  4. Gostei muito de chuck espero que eles continuem.

    ResponderExcluir

Por favor
*Sem Palavras de Baixo Calão.
*Sem uso excessivo de letras Maiúsculas.
*Sem uso de Links não referentes ao Blog.

Comente! Isso me ajuda a Identificar o reconhecimento do meu trabalho.

Obrigado Pelo Comentário.